quinta-feira, 19 de maio de 2016

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O MULTICLICKER

9 comentários:

  1. Eu gostaria que você postasse o NoeBux muito obrigado?

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde,estou querendo aprender a usar esse multclicker com esses plugins só que não consigo os KEYS , pois entrei no site e ainda não foi liberado para eu pegar esses KEYS no site CLickers , vc tem algum aí que possa me enviar? meu e-mail :mcbastos20@gmail.com
    Desde já agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. boa amigo, meu é Adalberto, quero fazer parte da sua equipe e entrar neste ramo de ptc, assistir alguns videos seus, mas não consegui assistir como instalar o multicliker, poderia mandar para mm. desde de já te agradeço na certeza da sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ola qual é o seu EMAIL :

    MEU É VALDERISENA7@HOTMAIL.COM

    Mande os plugins

    ResponderExcluir
  5. ENVIE PARA MIM A LISTA COMPLETA DOS PLUGINS E SEUS LINKS PARA SER SEU REFERENCIAL TENHO O PROGRAMA, ENVIE OS FREE E OS VIPS QUE COM TODA CERTEZA SEREI SEU REFERENTE, ENVIE AS CHAVES DOS VIPS
    MEU EMAIL: payperclick37@gmail.com

    ResponderExcluir