quarta-feira, 18 de maio de 2016

Porque o 2CAPCHA é o melhor

11 comentários:

  1. Fala Diego !!!
    Blz !!
    Vc pode me encaminhar o link do multicliker?
    Meu e-mail é lnr2279@gmail.com
    Fico no aguardo kara !!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Favor mande mais plugins de PTC pra nois se puder mandar para meu email dinoviana50@gmail.com OK no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Favor mande mais plugins de PTC pra nois se puder mandar para meu email dinoviana50@gmail.com OK no aguardo

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE VOCE PODE ME PASSA ESSE PROGRAMA QUE REALIZA OS CLIQUES NOS PTCS MEU EMAIL E flaviosoaressousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. DAEW BROTHERS BLW ME MANDA O plugins ME CONTATO ´PAULO_IPDA@HOTMAIL.COM
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. ola meu brother teria como me mandar os pluiguins de 2captcha , rotate4all e niobux . thiago9830.carioca2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. voce teria o plugin do Multiclicker2 para usar no 2captcha? estou procurando e nao acho...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, teria como me enviar o multiclicker atualizado. meu email, rommelmecys@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    pode me enviar o multiclicker atualizado por email, geo.rio1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. AMIGO ENVIA OS PLUGINS FREE E VIP COM A CHAVE QUE REGISTRO payperclick37@gmail.com

    ResponderExcluir